Cuida de botar esse (nosso) time pra jogar muita bola e arrumar a defesa, o gol e um cabra fazedor de gol. Macho vai se a gente pegar a Argentina, a França, a Noruega pode dá ruim...eles têm três cabôcos fazedores de gol...um tal de Massi, um tal de Mbapeé e um tal de Halland. Só nessa segunda feira cada um fez dois gols e juntos já fizeram 13.
*****
Marcos Luiz Rezende Melo, jornalista - nas redes sociais.






Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.