O PT e a campanha de Lula tão brincando com fogo. Subestimam a operação da PF sobre o caso Master que investiga o senador baiano, Jackson Wagner (PT-BA), que aliás já deveria ter sido afastado da liderança do governo no senado.
Não tão levando em conta o desgaste de Lula que está há três mandatos no poder, a ânsia de renovação de grande parcela do eleitorado tal qual já aconteceu aqui no Piauí nas últimas eleições de governador, a blindagem de Flávio Bolsonaro pela velha mídia, a força da extrema direita nas redes sociais, o apoio de Donald Trump a extrema direita e o que já tá acontecendo nos demais países da América do Sul. Tudo endireitando!
Deixa só o Brasil ser eliminado da Copa do Mundo e ou ela terminar pra vermos todos os adversários petistas caírem de pau em cima da campanha de Lula com o apoio dos chamados eleitores independentes, ou seja, de centro.
Antecipadamente, adversários petistas já adiaram a escolha do novo ministro do STF para depois das eleições, isso após a histórica derrota de Jorge Messias indicado por Lula; sem falar no que vem acontecendo com a votação do fim da escala 6x1 que, propositadamente está emperrada no Senado!
"Perder o time"
O PT e a campanha de Lula precisam dar respostas à sociedade, principalmente sobre "mal feitos" de suas lideranças, no momento exato, no ritmo ou na oportunidade perfeita para agir.
Uma coisa é certa, faltando menos de três meses pra eleição presidencial não dá mais pra titubear, vacilar, deixa correr sem dá respostas.
Não vivemos mais em tempos analógicos. Vivemos em tempos acelerados!






Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.