O Governo do Piauí inaugurou nessa quinta-feira (25.06), o espaço de apoio para motoristas de aplicativo, o Pit Stop da Cidadania, em Teresina. Com investimento superior a R$ 200 mil, a nova estrutura está localizada na Rua João Cabral, Centro-Norte de Teresina, anexa ao Espaço da Cidadania Digital Félix Pacheco.
Já em funcionamento para motoristas e motociclistas de aplicativo, o espaço oferece melhores condições de acolhimento, descanso e suporte na capital. Construído em uma área de 76,93 m², o equipamento conta com amplo estacionamento, sala de convivência equipada com longarinas, mesas e pontos de hidratação. Além disso, os profissionais têm à disposição ambiente climatizado, estações para recarga de aparelhos celulares, banheiros e acesso gratuito à internet.
O motociclista Cosme Paulo comemorou a inauguração do novo espaço e ressaltou os benefícios para a rotina da categoria. “Antes não tínhamos onde descansar, almoçar ou beber água. Agora, com este local, tudo vai ficar muito melhor para nós: teremos carregador para celular e bebedouro. Esse espaço vai ajudar muito no nosso dia a dia, facilitando a nossa vida”, afirmou o profissional.
Durante a solenidade de entrega, foi anunciada também a construção de mais um espaço de apoio, que deve ser implantado próximo à Ponte Presidente Juscelino Kubitschek, na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina.






Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.