

A crise econômica e a fragilidade acentuada da presidenta Dilma Rousseff desde a reeleição (uma contradição explicável) fizeram crescer o ódio ao PT, especialmene ao seu maior líder, Lula. Ele teria aperfeiçoado a corrupção, o aparelhamento de Estado e a propaganda política enganosa. O pior de tudo: inventou a inclusão social não meritocrática.
Os miseráveis foram remediados com o Bolsa-Família e os pobres passaram 12 anos se achando classe média, com incentivos para comprar casa, carro, fazer churrasquinho e viajar de avião. Uma ilusão com necessidade de ajustes.
O Brasil vai voltar ao que era antes: cada classe no seu canto.
Lula nunca deveria ter governado, foi um erro de cálculo iniciado em Garanhuns. O Brasil precisa de ordem e progresso. Por isso, para que se recupere o passado glorioso da "revolução militar" - sem corrupção, com escolas e hospitais públicos de qualidade e um povo temente a Deus -, vem aí Jair Bolsonaro.
Com ele, é ame-me ou se cale para sempre. E o PT extinto, Dilma em Cuba e Lula na cadeia. Este, sim, é o país do futuro.
Mauro Sampaio
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.