

O PT está fora de combate no Congresso Nacional, sobrevivendo de favores de seu "aliado" PMDB.
Aquele partido que mudaria o Brasil e faria a elite abrir mão de um pouquinho dos seus tostões para, enfim, tornar o "país abençoado por Deus" num lugar para todos governa sem brilho, sem força e com medo do impeachment de Dilma e da prisão sorrateira de Lula.
O povo, de tanto ouvir falar de mensaleiros e petrolões, associa corrupção ao partido. Toda sujeira da política seria uma invenção petista. Sair às ruas para dizer que não é bem assim, como conta a grande mídia, está um perigo. Há nazistas e fascistas à espreita dos "comunistas bolivarianos".
A extinção está a caminho, afirma o líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Carlos Sampaio (SP):
Para a alegria dos brasileiros, o fim desse partido está muito próximo, porque ninguém mais suporta o Partido dos Trabalhadores, ninguém mais aguenta essa postura hipócrita, mentirosa, corrupta, desse partido que fez o que fez.
O enterro do PT, quer o tucano, acontecerá no 16 de agosto. As ruas serão reocupadas por quem "não suporta mais esse governo corrupto e mentiroso do Partido dos Trabalhadores". Em tempos de linchamento, dirão que já vai tarde.
Mauro Sampaio
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.