Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 28 de abril de 2024
Notícias /

02/03/2013 - 13h21

Compartilhe

02/03/2013 - 13h21

Em reforma desde 2009, aulas da UESPI irão funcionar em quatro locais diferentes

Obras de reforma foram paralisadas em detrimento de vários erros e questões burocráticas. Período 2013.1 terá inicio no dia 11 de março

 Portal o Povo

 

O próximo período letivo na Universidade Estadual do Piauí se aproxima e os alunos do Campus de Picos mais uma vez estão indecisos sem saber o local onde irão estudar. Atualmente a instituição possui 11 cursos e uma média de 1.120 alunos que estão espalhados pelas escolas da cidade.

A reforma na instituição que começou em 2009 e foi paralisada em detrimento de vários erros e questões burocráticas. O prédio já reformado iria abrigar os alunos no período 2013.1 durante a construção do novo Campus.

As aulas do período 2013.1 terão inicio no dia 11 de março e os alunos irão ficar lotados em quatro locais diferentes nos Campus da Uespi, U.E. Vidal de Freitas e Marcos Parente e na Escola Normal Oficial de Picos.

As salas, auditório e laboratórios do Campus irão abrigar as turmas dos cursos de agronomia, educação física, biologia, pedagogia, enfermagem e comunicação social durante os três períodos.

Na Unidade Escolar Vidal de Freitas irão funcionar os cursos de administração, ciências contábeis, direito, letras/português e pedagogia.Na escola Normal três turmas do curso de complementação em pedagogia e uma turma Normal Superior irão funcionar no período da noite.

Apenas a Unidade Escolar Marcos Parente ficou lotada com uma única turma que será do curso de Comunicação Social no período da manhã.

No que diz respeito à construção no novo Campus já começaram as fundações e a expectativa do reitor Calos Alberto é que no próximo semestre as aulas já se iniciem na nova sede da instituição.

Portal o Povo

Comentários