Facebook
  RSS
  Whatsapp
Domingo, 28 de abril de 2024
Notícias /

05/03/2013 - 10h12

Compartilhe

05/03/2013 - 10h12

Prefeitura licita R$ 31 milhões para compra de materiais alimentícios e de limpeza no PI

A partir da assinatura do contrato, a empresa deve fornecer os materiais à prefeitura na medida em que eles forem solicitados por uma das secretarias.

 João Magalhães, do Liberdade News

 

A prefeitura de Picos está realizando na manhã desta terça-feira (05) uma grande licitação. O valor licitado chega a R$ 31 milhões. De acordo com informações da comissão permanente de licitação da prefeitura do município, o processo licitatório realizado através do pregão 013/2013 é para contratação de uma empresa que deve fornecer materiais alimentícios e de limpeza para a prefeitura da cidade.

A empresa vencedora do processo licitatório vai assinar um contrato com a prefeitura do município. A partir da assinatura do contrato, a empresa deve fornecer os materiais à prefeitura na medida em que eles forem solicitados por uma das secretarias o município. Procurada por nossa equipe de reportagem para comentar o valor, a Comissão Permanente de Licitação não deu retorno até o fechamento da matéria.

A cidade de Picos, localizada na região sul do estado, possui 75.481 habitantes. A prefeitura do município é administrada pelo PMDBista Kleber Eulálio. Os recursos aplicados na compra dos materiais são oriundos do orçamento geral do município.

João Magalhães, do Liberdade News

Comentários