O suplente de deputado estadual Edvaldo Marques (PSB), ex-presidente da Câmara Municipal e vereador reeleito de Teresina, oficializou ontem (03) ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (PMDB), sua desistência de assumir o mandato de deputado, na vaga do prefeito eleito de Piripiri, Odival Andrade (PSB). Edvaldo Marques preferiu continuar como vereador por mais quatro anos.
"Peço a compreensão de Vossa Execelência e de todos os Excelentíssimos Senhores Deputados Estaduais por este posicionamento aqui justificado, bem como, e de forma especial, o entendimento dos 10.098 eleitores que confiaram seus votos na minha candidatura, mas por designo de Deus me foi dada outra missão de representação popular dos teresinenses, igualmente digna, pela qual tenho respeito, dedicação e compromisso", escreveu Edvaldo Marques no ofício entregue ao presidente.
Com a desistência de Edvaldo, o suplente a assumir seria Gilberto Júnior, que também foi eleito no último pleito e já assumiu a prefeitura de Floriano. Pela ordem, o suplente a tomar posse é Francisco Ramos (PSB), médico bastante conhecido na capital. Dr. Chico Ramos, como é chamado pelos amigos, foi empossado nesta sexta-feira (04).
Com a posse de Chico Ramos, já são dois suplentes que assumiram nesta semana. Na quarta-feira, 02, assumiu Maria do Amparo Paes Landim (PSD), no lugar de Firmino Filho (PSDB).
O suplente Roncalli Paulo vai assumir o mandato na vaga de Luciano Nunes (PSDB), que é secretário de Governo na Prefeitura de Teresina.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.