Uma reunião no Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) tratou da organização da Comissão Interinstitucional que irá analisar o edital, anexos e documentos complementares da proposta de privatização parcial dos serviços de água e esgoto em Teresina.
A presidente do Tribunal de Contas, conselheira Waltânia Alvarenga, o corregedor do TCE, conselheiro OIavo Rebelo e a procuradora Raissa Resende, do Ministério Público de Contas, participam da reunião com o presidente da Agespisa, Antônio Filho e assessores.
A criação da Comissão Interinstitucional foi aprovada em sessão plenária do Tribunal, no dia 17 de dezembro. Os técnicos designados para integrar a Comissão têm até o dia 30 de abril para emitir um relatório do trabalho de análise dos documentos que foram disponibilizados pela Agespisa, sobre a privatização de 30% dos serviços. Além do TCE, o Ministério Público do Estado também participa da Comissão,formada pelos servidores: Enrico Ramos de Moura Maggi,Bruno Camargo e Antônio Rodrigues Carvalho Neto.
A Plenária do Tribunal de Contas do Estado também aprovou a realização de uma audiência pública referente às minutas relativas à privatização.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.