

Vice-prefeito de Floriano-PI, Salomão Holanda (PRB) - Foto: Jaquelina Nascimento
Após romper com o prefeito Gilberto Júnior (PSB), o vice-prefeito de Floriano-PI, Salomão Holanda (PRB), denunciou que seu gabinete não oferece condições de trabalho. A sala não possui equipamentos básicos para um gestor como telefone e computador conectado à internet.
Salomão Holanda garante que apesar da falta de estrutura vai continuar despachando até o último dia de seu mandato. “Eu quero que as pessoas entendam que o vice-prefeito continua no cargo até dia 31 de dezembro de 2016, porque fui eleito pelo povo, um povo que acreditou no vice-prefeito e nessa coligação que nós fizemos para governar a cidade de Floriano”, disse.
Para retirar o novo adversário de dentro do prédio da prefeitura municipal, o secretário de governo, César Pedrosa, já comunicou ao vice que seu gabinete será remanejado para outro endereço. “Vou ter que sair aqui desse humilde gabinete, que não tem sequer computador ou telefone, mas já recebi a notícia que a partir do dia seis [de janeiro] irei estar atendendo em uma casa onde funcionava uma secretaria”.
Diante da precariedade da vice prefeitura de Floriano, Salomão faz um apelo ao ex-aliado Gilberto Júnior. “Eu quero que lá esteja equipado com um grau de funcionalidade onde eu possa estar atendendo as pessoas. Para isso foi feita essa grande aliança, para atender a população de Floriano”, encerrou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.