Facebook
  RSS
  Whatsapp
Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Municípios /

Floriano

Floriano

contato@acessepiaui.com.br

18/02/2020 - 10h28

Compartilhe

Floriano

contato@acessepiaui.com.br

18/02/2020 - 10h28

IFPI de Floriano oferece cursos de inglês e espanhol

 

O Campus do IFPI Floriano divulga edital para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos de extensão em línguas Inglês e Espanhol para crianças, ambos abertos para a comunidade em geral.

O curso de Inglês irá trabalhar as quatro habilidades linguísticas (produção, compreensão oral, leitura e escrita) com ​foco em conversação​, ​não sendo indicado para interessados em cursos de proficiência linguística. As inscrições devem ser feitas através do preenchimento de formulário on-line, no período de 18 de fevereiro a 02 de março.  

A seleção será através do comparecimento à aula zero, no dia 10 de março, quando o candidato deverá levar 2 kg de alimento não perecível ou comprovante de doação de sangue. A etapa seguinte será uma entrevista no mesmo dia. Os interessado em ingressar no módulo II, deverão participar do teste de nivelamento, no dia 16 de março.

Já o curso de Espanhol é direcionado a crianças do 1º ao 4º ano e também abordará quatro habilidades linguísticas (fala, audição, leitura e escrita) com ​foco em conversação​. As inscrições serão realizadas de 17 de fevereiro a 02 de março, também através de formulário on-line. 

A seleção será através da análise do rendimento escolar dos candidatos no ano de 2019.

Confira os editais:  

Inglês 

Espanhol 

Comentários