Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Colunas /

Redação

Redação

acessepiaui@hotmail.com

29/11/2017 - 13h46

Compartilhe

Redação

acessepiaui@hotmail.com

29/11/2017 - 13h46

Benedito Abud virá ao Piauí participar de eventos sobre sustentabilidade

O renomado paisagista brasileiro participará do Teresina Sustentável do I Pedro II Sustentável.

Benedito Abud participará de eventos sobre sustentabilidade ambiental no Piauí

 Benedito Abud participará de eventos sobre sustentabilidade ambiental no Piauí

O grande paisagista brasileiro, Benedito Abud, estará em Teresina no início de dezembro para participar de dois eventos sobre sustentabilidade ambiental. Em Teresina no dia 07, Abud participará do Teresina Sustentável ao lado do arquiteto paisagista pernambucano, Luís Vieira. No dia 08 de dezembro os dois irão para a pequena cidade de Pedro II onde participarão do I Pedro II Sustentável.

Com 40 anos de profissão, Benedito Abbud é graduado, pós-graduado e mestre pela FAU, instituição na qual atuou como professor. Do seu escritório, já saíram mais de 6000 projetos de arquitetura paisagística em escalas que vão de residências, condomínios e bairros até cidades inteiras por todo o Brasil e outros três países. Benedito Abbud transformou a arquitetura paisagística do mercado imobiliário e do Brasil: vencedor do Prêmio Greening 2013, participou de 49 empreendimentos ganhadores do Prêmio Master Imobiliário. Algumas de suas produções recentes: o Parque Jefferson Peres (AM), a nova cidade de Parauapebas (PA), a Vila Olímpica (RJ), que foi utilizada para alojamento dos atletas em 2016, Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha e as Praças Airton Senna (SP), AV. Paulista – Shopping Cidade São Paulo e Praça Victor Civita (SP). Desenvolveu projeto paisagístico para a copa do mundo em 2014 e Olimpíadas de 2016.
 


 
Todas as informações referentes a programação dos eventos, bem como as inscrições, estão disponíveis no site do Teresina Sustentável.



 
 

Divulgação

Comentários